WhatsApp passa a cobrar assinatura em nova versão para iPhone

15:35

Novos usuários do comunicador devem pagar anuidade de US$ 1.Cobrança não é válida para pessoas que já possuem WhatsApp no iPhone.

Novos usuários do aplicativo móvel WhatsApp para iPhone (versão 2.10.11) deverão pagar uma anuidade de US$ 1 para usar os aplicativo on-line de mensagens instantâneas via internet, informou a desenvolvedora em seu blog nesta quarta-feira (17).
A alteração no sistema de cobrança havia sido anunciada em março deste ano e não é válida para quem já possui WhatsApp instalado em seu smartphone. O modelo de anuidade já era aplicado a usuários de Android e agora se estende a todas as plataformas.

Backup
A atualização do aplicativo para iOS conta com novidades como a possibilidade de guardar o histórico de mensagens do WhatsApp no serviço iCloud, da Apple. “Nós passamos os últimos seis meses trabalhando para tornar o backup no iCloud o mais simples e amigável possível”, disse a empresa em seu blog.

Para configurar o backup do histórico de mensagens, o usuário de iPhone deve acessar, no aplicativo, os campos 'Configurações > Opções de conversa > Backup de Conversas > Backup Automático' (‘WhatsApp Settings > Chat Settings > Chat Backup’).

FONTE: G1.GLOBO.COM

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x