Watch Dogs ganha data de lançamento, edições de colecionador e novo trailer

16:09
 Watch Dogs, o aclamado jogo da Ubisoft, acaba de receber uma data de lançamento para 19 de novembro no Xbox 360, PlayStation 3, Nintendo Wii U e PC. Há ainda uma versão planejada para o lançamento do PlayStation 4 e uma suposta versão para o Xbox 720. Também foram anunciadas quatro edições de colecionador para o jogo, ainda que sem preços.
O protagonista Aiden Pearce caminha tentando não chamar atenção (Foto: Reprodução)O protagonista Aiden Pearce caminha tentando não chamar atenção 
A mais completa das edições é a Dedsec Edition, com uma estatueta do herói Aiden Pearce, uma caixa de colecionador para todo o pacote, caixa padrão steelbook para o jogo, livro de artes, trilha sonora, quatro cartões de realidade aumentada, três emblemas e um mapa da cidade de Chicago em sua versão Watch Dogs.
Também haverá três missões extras por DLC: Palace Pack, uma operação policial com um magnata da internet, Signature Shot, sobre uma arma biométrica que entrou ilegalmente em Chicago, e Breakthrough Pack, onde você precisa resgatar CEOs de empresas sendo mantidos reféns por criminosos.
A Vigilante Edition vem logo depois, com uma caixa de colecionador para o pacote, o boné e a máscara de Aiden, trilha sonora do jogo e o pacote de DLC Palace Pack. Seguida então pela UPlay Exclusive Edition, com a caixa padrão steelbook e os três pacotes de DLC mencionados na Dedsec Edition. Por fim, a Special Edition traz apenas o DLC Breakthrough Pack.
Watch Dogs Dedsec Edition é a edição de colecionador mais completa (Foto: Eurogamer)Watch Dogs Dedsec Edition é a edição de colecionador mais completa 
O novo trailer mostra o protagonista Aiden Pearce fugindo de um tiroteio, enquanto ele comenta que o consideram um homem sem controle. Porém ele confessa que nunca teve tanto controle assim. Ele também fala: “Eles cruzaram uma linha e por isso eu os farei pagar. Jogando sua cidade contra eles”.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x