Street Fighter IV' ganhará 5 novos personagens em atualização

13:51

Capcom anunciou que 'update' custará US$ 15 nos videogames.
Novidade traz 6 cenários inéditos e balanceamento do game de luta.


Rolento, da série 'Street Fighter Alpha' está de volta em atualização de 'Street Fighter IV' (Foto: Divulgação/Capcom)
O game de luta " Super Street Fighter IV", versão mais recente do jogo de luta original lançado em 2008 para videogames, receberá uma atualização que trará cinco novos personagens para a turma de Ryu, Ken, Chun-Li e companhia além de seis novos cenários. A previsão de lançamento da atualização, que custará US$ 15 nos Estados Unidos, para quem já tem o game é para o início de 2014.
Entre os personagens divulgados estão Rolento, Elena, Hugo e Poison, que apareceram em edição anteriores da famosa série de jogos de luta da produtora Capcom e um quinto personagem inédito, que ainda não foi divulgado. O anúncio deve acontecer antes das finais do campeonato mundial de jogos de luta Evolution 2013, que acontece neste domingo (14) em Las Vegas, nos Estados Unidos.
Ao lados dos seis cenários, a Capcom promete fazer ajustes aos lutadores e aumentar o equilíbrio do game para deixá-lo mais competitivo. A empresa disse que recebeu retorno dos jogadores, inclusive dos profissionais, para realizar estas mudanças.
"Super Street Fighter IV" foi lançado em abril de 2010 e troxe novos lutadores e cenários ao game de luta. Uma atualização chamada "Arcade Edition" foi lançada para os videogames em junho de 2011.
Elena, de 'Street Fighter III', está entre os novos personagens anunciados para 'Street Fighter IV (Foto: Divulgação/Capcom)

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x