Infinity Blade: Dungeons" é cancelado pela Epic

14:14

  • "Infinity Blade: Dungeons" foi anunciado pela Epic quando a Apple revelou o novo Ipad.
    "Infinity Blade: Dungeons" foi anunciado pela Epic quando a Apple revelou o novo Ipad.
"Infinity Blade: Dungeons" foi cancelado pela Epic Games. O game para iPhone e iPad teve uma produção atribulada e já tinha sido adiado anteriormente.
Donald Mustard, co-fundador e diretor criativo da Epic Games confirmou a informação no mais recente podcast oficial da empresa.
"Quando o estúdio (Impossible Games) que estava trabalhando no jogo foi fechado, o jogo foi cancelado"., explicou o executivo.
A Impossible Games foi fundada pela Epic com a contratação de vários desenvolvedores da finada Big Huge Games, produtora do RPG "Kingoms of Amalur: Reckoning".
Diferente dos "Infinity Blade" anteriores, "Dungeons" seria um RPG de ação ao estilo "Diablo". A trama se passaria centenas de anos antes do primeiro jogo. Como um aprendiz do Master of the Forge, seu personagem teria como missão encontrar minérios para construir a lendária espada Infinity Blade.
Sucesso mobile
A série "Infinity Blade" é um grande sucesso na plataforma iOS, tendo alcançado sucesso de crítica e público em seus dois primeiros jogos.
Segundo Mustard, a Epic planeja fazer mais coisas com o universo de "Infinity Blade": "Mais jogos, mais livros, talvez até outros produtos. E estamos muito empolgados com isso"

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x