'GTA V' para PC é adiado mais uma vez, agora para 14 de abril

15:20

Versão para computadores já foi adiada algumas vezes desde anúncio.
Rockstar também revelou data para chegada de Heists online: 10/3.

 

Imagem de Trevor, um dos protagonistas de 'GTA V', na versão do game para PC (Foto: Divulgação/Rockstar)Trevor, um dos protagonistas de 'GTA V', na versão do game para PC

 

Não está fácil a vida de quem quer jogar "Grand Theft Auto V" no PC. A produtora Rockstar Games anunciou nesta terça-feira (24) que a versão para computadores do jogo foi adiada mais uma vez, agora para 14 de abril. Novamente, o motivo foi a necessidade de "um pouco mais de tempo para garantir que o jogo esteja o mais polido possível, e para ter certeza que tanto a experiência de 'GTA Online' como os Heists estejam prontos no dia de lançamento".
Falando em Heists, a Rockstar também anunciou que a forma online das missões de roubo de "GTA V", realizadas em várias etapas, chega em 10 de março. O modo terá objetivos cooperativos para até quatro jogadores e é muito aguardado pelos fãs desde 2013.
 

Essa é a terceira vez que a versão de "GTA V" para PC é adiada. Quando foi anunciado no ano passado, o game tinha previsão de sair no fim de 2014, próximo das versões de PlayStation 4 e Xbox One. Porém, ele foi postergado para 27 de janeiro, só para em seguida ser adiado para 24 de março.
Mas os fãs devem ver esses adiamentos com compreensão. Além de vários jogos terem sido lançados com muitos problemas e bugs – vide "Assassin's Creed Unity", "Halo: The Master Chief Collection" – levar um jogo complexo como "GTA V" para computadores envolve uma série de variáveis que precisam ser levadas em conta, como fabricantes das máquinas, placas de vídeo, etc. Se for para deixar o game melhor, que assim seja.
Além dos upgrades técnicos e do inédito modo em primeira pessoa, destaques do game no PlayStation 4 e Xbox One, a versão para PC de "GTA V" terá resolução 4K, suporte a três monitores e o exclusivo Rockstar Editor, um conjunto de ferramentas de edição que permite aos jogadores "criar e publicar clipes diretamente para o YouTube".

 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x