Pelo Twitter, Tiago Leifert confirma narração no game da Copa do Mundo

11:08

Electronic Arts anunciou produção de 'Fifa World Cup' em outubro. Data de lançamento e plataformas não foram reveladas.


O apresentador e narrador do game de futebol "Fifa 14", Tiago Leifert, publicou uma mensagem no Twitter que confirma ele e o comentarista Caio Ribeiro como as vozes do game baseado na Copa do Mundo de futebol, que acontece no Brasil em 2014.
"Eu e @caiobaribeiro gravando mais um game: vem aí FIFA Copa do Mundo 2014!", diz a mensagem com foto publicada na quinta-feira (21).
A Electronic Arts confirmou a produção do game "Fifa World Cup" em outubro e o jogo deve ser lançado pouco antes do início da competição, entre abril e junho de 2014. As plataformas ainda não foram confirmadas.
 Leifert disse que ele e Caio gravaram falas que serão usadas em "Fifa 14" para os novos consoles, o Xbox One e o PlayStation 4.
Ele conta que na parte de jogo, algumas linhas de texto foram adicionadas e que foi feito um trabalho para o modo Ultimate Team Legends, exclusivo do Xbox One, que traz jogadores brasileiros como Pelé e Romário. Segundo ele, há até uma brincadeira com Caio ao falar de David Beckham já que ambos jogaram juntos.
O último game baseado na Copa do Mundo foi "2010 FIFA World Cup South Africa", que trazia todas as seleções que participaram do mundial e permitia, também, que equipes que não estavam no mundial pudesse participar virtualmente. A EA possui a licença para games da Copa do Mundo de futebol desde 1997.
Espera-se que o jogo retrate os estádios brasileiros que receberão jogos do campeonato como o Maracanã, por exemplo.


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x