Tela de "Rambo: The Videogame" mostra herói da série pela primeira vez

18:50

postado por : Strike games


Ao lado de novos detalhes de"Rambo: The Videogame", a produtora Reef Entertainment divulgou nesta sexta-feira (3) a primeira imagem do jogo que efetivamente mostra o rosto do protagonista da franquia.
Um shooter sobre trilhos, esta nova adaptação da popular série seguirá fielmente os eventos dos filmes, contando com batalhas contra chefes inspiradas diretamente por confrontos vistos nos cinemas e até mesmo reproduções detalhadas de lutas corpo-a-corpo, que devem ser controladas por meio de 'quick time events'.
  • Divulgação
    Herói dos cinemas será retratado com fidelidade no novo game.
Cobrindo-se sempre para evitar projéteis de inimigos durante sequências de tiroteios, os jogadores de "Rambo: The Videogame"encontrarão no título uma experiência semelhante à de clássicos dos Arcades como "Time Crisis". Em alguns momentos, Rambo também assumirá o controle de metralhadoras fixas, como nos filmes.
De acordo com a Reef Entertainment, a aventura ainda terá trechos de furtividade, em que os jogadores deverão utilizar arco-e-flecha e uma faca para tirar seus oponentes de ação silenciosamente - podendo optar por ataques mortais ou não-letais.
"Rambo: The Videogame" terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, e deverá chegar às lojas ainda em 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x