EA anuncia "The Sims 4"; jogo sai em 2014 para PC e Mac

17:12
postado por : Strike games
  • Novo game da série terá versões para Windows e Mac.
    Novo game da série terá versões para Windows e Mac.

A Electronic Arts anunciou nesta segunda-feira (6) o desenvolvimento de the simis 4 novo game da popular franquia de gerenciamento, que terá versões para computadores Windows e Mac.
O título tem lançamento previsto para 2014, e diferente do controverso"SimCity", permitirá que os fãs joguem mesmo quando estiverem sem conexão com a internet.
A Maxis, produtora responsável pela série, ainda não divulgou detalhes específicos de quais serão as novidades presentes no novo jogo, mas promete divulgar mais informações sobre ele ainda nesta segunda-feira (6).

VEJA A VIDEOANÁLISE DE "THE SIMS 3"

Cuidando da vida dos outros
Após debutar originalmente em 2000, a série "The Sims" popularizou-se por garantir que até mesmo jogadores com pouca experiência tivessem a capacidade de assumir o controle das vidas de pequenos avatares digitais chamados Sims, que possuem necessidades físicas e afetivas como seres humanos reais.
Um dos maiores sucessos comerciais da história da indústria, com mais de 150 milhões de cópias vendidas ao redor do mundo, a franquia teve como seu mais recente lançamento "The Sims 3" em 2009, que recebeu diversas expansões e pacotes de conteúdo ao longo dos últimos anos.
Ampliar

Conheça games da série "The Sims"30 fotos

17 / 30
"Histórias da Vida" inaugurou uma série de episódios independentes da série, com tramas específicas e otimizados para laptops Leia mais Divulgação


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x