Com "PES 2014" e "Metal Gear V", Konami realizará evento pré-E3 em 6/6

18:49


postado por : strike games

  • "PES 2014" apostará em física renovada e gráficos realistas.
    "PES 2014" apostará em física renovada e gráficos realistas.
A Konami anunciou a data de seu evento pré-E3: a conferência acontecerá em 6 de junho e será transmitida ao vivo pelo site oficial da produtora nipônica, às 14h (horário de Brasília).
Entre os títulos confirmados para o evento estão "Metal Gear Solid V","Castlevania: Lords of Shadow 2"e "Pro Evolution Soccer 2014". A Konami deverá mostrar cenas dos bastidores da produção de seu novo game de futebol.
A E3 2013 acontece em Los Angeles, nos EUA, entre 11 e 13 de junho, com cobertura in loco de UOL Jogos.
Ampliar

Castlevania: Lords of Shadow 240 fotos

1 / 40
Física renovada em campo
Segundo reportagem da revista Edge, "PES 2014" terá um motor de simulação de física mais parecido com a utilizado no rival "FIFA".
O novo motor chama-se 'Barycentre physics' e promete oferecer partes do corpo com pesos diferentes. Com isso, a colisão dos atletas será similar à de "FIFA", mas a força do impacto será diferente de acordo com a parte do corpo atingida, além do tamanho e peso dos jogadores envolvidos.
Além disso, "PES 2014" usará um novo motor gráfico baseado no FOX Engine que, segundo a Konami, é capaz de gerar gráficos fotorrealistas. O FOX Engine foi desenvolvido pela Kojima Productions e é o motor gráfico utilizado em "Metal Gear Solid V".

VEJA TRAILER DE "METAL GEAR SOLID V" DA GDC 2013


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x