Para PS3 e X360, "Metal Gear Solid V" traz Naked Snake como heroi

10:41



  • "MGS V" une "Phantom Pain" e "Ground Zeroes" em um único jogo
    "MGS V" une "Phantom Pain" e "Ground Zeroes" em um único jogo
A aguardada palestra de Hideo Kojima na Game Developers Conference 2013 confirmou o que muitos especulavam: o misterioso "Phantom Pain" é, de fato, "Metal Gear Solid V".
Mais do que isso, o título engloba também "Metal Gear Solid: Ground Zeroes", título revelado em agosto do ano passado.
"Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" será um dos primeiros títulos a utilizar o motor gráfico FOX Engine, ferramenta criada pelo estúdio Kojima Productions que servirá como base para futuras produções da Konami - incluindo "PES 2014".

 O enredo ainda não foi explicado em detalhes, mas o novo trailer mostrado na palestra revela que o protagonista é Naked Snake, também conhecido na franquia como Big Boss, e que em algum momento ele sofre um acidente e fica em coma por nove anos.

Ao acordar, ele recebe a ajuda de um homem com o rosto enfaixado e percebe que não possui mais o braço esquerdo, substituído por uma prótese em formato similar a um gancho.
Ao som da música "Not your kind of people", da banda Garbage, o trailer compila cenas já mostradas de "Ground Zeroes" e "Phantom Pain", acrescentando outras que aludem a personagens e momentos conhecidos da série, como a lendária e popular personagem "The Boss".
O final do trecho confirma ainda os consoles que receberão o game: PlayStation 3 e Xbox 360. Logo em seguida, o criador da série, Hideo Kojima, demonstrou o game rodando em tempo real no PC. Vale lembrar, "MGS: Ground Zeroes" possuía estas plataformas definidas, sendo que "Phantom Pain" não tinha máquinas definidas para aparecer.
Até o momento, não foi divulgada uma data prevista de lançamento.
Ampliar

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain122 fotos

1 / 122


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t :u :v :x